Polícia Militar inicia Operação 360º em Divinópolis

O 23º Batalhão da Polícia Militar iniciou nesta quinta-feira (4), a operação 360º. A ação se estenderá por todo o mês de maio com atividades voltadas principalmente para a prevenção a crimes violentos e para a repressão qualificada. O nome da operação remete a um enfrentamento qualificado do crime em todas as suas variáveis, com ações voltadas para todo o município, cercando a cidade por todos os ângulos.

As estratégias também serão voltadas para coibir todas as modalidades de crimes violentos, principalmente o crime de roubo. Para o lançamento, nesta quinta-feira (4), a PM colocou como efetivo 75 militares e 30 viaturas. Durante a Operação 360º, serão desenvolvidas outras operações, como “Batida Policial”, “Fiscalização de Trânsito”, “Lei Seca”, “Presença”, “Proteja Seu Bairro”, “Antidrogas”, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão. Outras atividades previstas são “Ação/operação em zona” e “incursão em zonas quentes de criminalidade (ZQC)”.

Ainda de acordo com a PM, em determinadas operações, deve ser solicitada a presença de uma aeronave do Batalhão de Rádio Patrulhamento Aéreo em apoio a ação desenvolvida.

Polícia Militar/Divulgação

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: