Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Polícia Militar já prendeu sete envolvidos em roubo a banco na cidade de Rio Pardo de Minas

Por: Portal MPA 12/02/2018 15:00
A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de artefatos explosivos e fuzis na Rodovia MG-404, em Taiobeiras, durante operação de carnaval. A ação é continuidade do desmantelamento de uma organização criminosa de roubo a bancos que atuou na região no último dia 08, na cidade de Rio Pardo de Minas. Até o momento, sete pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento no crime.
 
A ocorrência teve início no dia 10, quando do patrulhamento preventivo de carnaval na região. Policiais militares receberam informações que nas proximidades de um motel, haveria material ilícito escondido. Os militares foram até o um matagal, situado a cerca de 200 metros do estabelecimento encontraram cinco fuzis, sendo um AK-47 e quatro .556, 13 bisnagas de dinamite, grande quantidade de detonadores, cordel detonante, colete balístico com capa, malotes de agências bancárias, coturno e uniformes utilizados na ação delituosa.
 
A equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) já se encontra na região para proceder à varredura do local na busca por mais artefatos explosivos. As buscas continuam com vistas à captura e prisão dos demais integrantes da organização criminosa.
 

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: