Polícia Militar trabalha dentro da Operação Guardião

Desde as primeiras horas de hoje, dia 03 de maio,é realizada a Operação Guardião, desenvolvida em todos os municípios componentes da 7ª Região da Polícia Militar. A operação constituiu em batidas policiais, Blitz de trânsito, contatos comunitários, cumprimento de mandado de busca e apreensão e de prisão.

São 119 militares envolvidos, 42 viaturas, 49 mandados cumpridos, 28 registros de ocorrência, 16 pessoas presas, seis armas de fogo apreendidas, 296 munições, 600 espoletas, 13 frascos com pólvora, um frasco com chumbo, 330g de maconha e 11 veículos.

Durante a Operação, na cidade de Abaeté, policiais militares cumpriram mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial na Rua Jader Moura, Centro, onde constavam diversas denúncias de posse de armas de fogo e munições.

Durante as buscas no comércio, achou-se uma munição intacta cal .32 e, no interior do veículo Ford/F250 Super Duty, de propriedade do acusado, os militares encontraram 12 munições intactas cal .38.

Já na residência dele, situada na Rua Dália Alves, Bairro Amazonas, acobertados por outro mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam um revólver calibre .32; 21 munições cal .38 intactas; 12 munições cal .44 intactas; 30 cartuchos cal .32 intactos; 25 cartuchos cal .28 intactos; 141 munições cal .22 intactas; 09 cartuchos cal .24 intactos; 500 espoletas e 12 frascos de pólvora.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido à presença da autoridade policial com os materiais recolhidos. 

 

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar