Polícia persegue assaltantes e mata três no Anel Rodoviário de BH

Reportagem de Bernardo Miranda e Lisley Alvarenga

Depois de cometerem uma série de assaltos a pedestres no Alto dos Caiçaras, na região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (4), três criminosos acabaram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com a PM, os suspeitos estavam em um CrossFox preto e abordavam pedestres. Eles desciam armados do veículo, anunciavam o roubo e partiam para cometer novos crimes.

Uma das vítimas acionou a PM, por meio do 190, e repassou a placa do veículo. Os homens foram localizados na avenida Pedro II, no Carlos Prates, região Noroeste de Bh. Durante a perseguição, eles trocaram tiros com os militares e foram baleados na marginal do Anel Rodoviário sentido Vitória, nas proximidades do Shopping Del Rey, na Pampulha, debaixo do viaduto com a avenida Carlos Luz.

Um dos bandidos morreu no local da troca de tiros. Já os outros dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram e faleceram no Hospital Odilon Behrens, para onde foram encaminhados.

O tenente-coronel Gláucio Porto Alves explica que os policiais seguiram o procedimento correto adotado pela corporação. “Após o início da perseguição, os militares deram diversos sinais de parada, que foram ignorados pelos bandidos. Eles jogaram uma arma fora para tentar despistar as viaturas, mas os militares continuaram na captura. Quando os suspeitos atiram contra a viatura, eles revidaram para preservar as suas vidas e também das pessoas que passavam pelo local”, afirmou. 

No carro, foram encontrados os celulares das vítimas e duas armas de fogo.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: