Polícia prende detento beneficiado pelo saidão de Natal após assalto à mão armada em Pitangui

Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (26) após um assalto a mão armada em um estabelecimento comercial no bairro Chapadão em Pitangui. De acordo com a PM, os suspeitos usaram uma arma longa no assalto e fugiram em uma moto verde. A dupla foi localizada durante a fuga, quando o motociclista tentou se desvencilhar da abordagem praticando infrações de trânsito.

Na Rua dos Azevedos, no Centro de Pitangui, o piloto da moto perdeu o controle da direção e atingiu o meio fio. O motociclista e garupa caíram e um dos suspeitos conseguiu se levantar e fugir na moto. O outro tentou fugir a pé e durante a fuga, jogou várias notas para o alto, além de uma blusa de frio. Antes de ser abordado, o suspeito levou a mão a cintura, simulando que sacaria uma arma em direção aos militares. Um dos policiais efetuou um disparo, mas não alvejou o suspeito, que caiu e foi algemado. Uma testemunha recolheu as notas dispensadas pelo suspeito, que totalizou a quantia de R$115 em dinheiro.

Foi localizada ainda a quantia de R$52,50 nas roupas do suspeito de 36 anos, já conhecido da polícia por passagens por homicídio e porte ilegal de arma. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito havia sido beneficiado como o indulto de natal e cumpria pena. As vítimas reconheceram o indivíduo como autor do roubo e revelaram que foram ameaçados sob mira de uma arma de fogo longa. O suspeito foi levado para o Pronto Atendimento Municipal de Pitangui para atendimento médico devido a escoriações sofridas pela queda de moto. Em seguida, o suspeito foi levado para a Delegacia com os materiais apreendidos.

 

(Foto: Ilustrativa)

(Foto: Ilustrativa)

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: