Encontro
Divinópolis e Região

Polícia prende suspeito de assaltos e homicídios

Por: Portal MPA 08/09/2017 11:00

 

No início da noite de quinta-feira, 07 de setembro na Rua Alcides Newton Campos de Almeida, bairro dos Ipês, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu o suspeito de iniciais A.P.D.J., de 20 anos, contra o qual havia Mandado de Prisão. Ele tem várias passagens policiais por roubos e é acusado de pelo menos 03 homicídios ocorridos no município.

.
Os militares receberam informações de que o suspeito estaria na residência de familiares no local em pauta, participando de um churrasco e que estaria foragido da Justiça. A PM já tinha conhecimento de que havia Mandado de Prisão contra ele, expedido pela Comarca local, em 03 de novembro de 2016 e já havia tentado fazer sua prisão em outras ocasiões.

.
Após receber as denúncias de que o foragido estaria na residência citada, os militares fizeram várias diligências para se certificarem de que ele estava na casa, que foi cercada com reforço de várias equipes, uma vez que haviam várias pessoas no local em uma festa.

.
Durante a abordagem, o jovem de 20 anos foi identificado entre os presentes, sendo lhe dada voz de prisão em virtude do citado Mandado. Ele tentou fugir, mas foi contido e preso. A sua namorada de 16 anos estava com sintomas de embriaguez e tentou interferir na ocorrência visando dificultar a prisão do infrator, sendo apreendida.

.
Um frequentador da festa, de 24 anos, tentou jogar pela janela, dois pinos de cocaína, que foram apreendidos. Ele tentou fugir da abordagem policial em direção a uma mata, sendo preso.  Os dois presos e a adolescente apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

.
Entre outros crimes, o suspeito de 20 anos é suspeito de ter assassinado um jovem, seu ex-comparsa no mundo do crime, encontrado morto no povoado de Córrego das Pedras a algum tempo atrás. Quando iniciou no mundo do crime, o suspeito residia no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

 

.

 

Imagem Ilustrativa

.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: