Polícia prende suspeitos de assaltar o Atacadão do Cimento em Divinópolis

whatsapp-image-2017-01-05-at-20-18-42

Durante patrulhamento preventivo da Operação Férias Seguras, no bairro São José  uma viatura da Polícia Militar deparo com  dois indivíduos em atitudes suspeitas que os militares logo constaram que os mesmos podem estar envolvidos no assalto ao estabelecimento comercial Atacadão do Cimento que ocorreu poucas horas antes da abordagem.

Os suspeitos foram identificados como Caíque  Pereira da Silva de 22 anos e Filipe William Porto Santos de  20 anos (ambos na foto ). Com eles foram encontrados  aproximadamente R$ 801,35, duas buchas de  maconha e um celular Sansung J1.

Em conversa com os militares, os suspeitos entraram em contradição várias vezes quanto tentaram explicar a origem do dinheiro e do telefone celular que estava bloqueado. Foi feito  então o contato com vítimas e testemunhas do assalto ao Atacadão do Cimento e estes reconheceram os suspeitos  do assalto que ocorreu à mão armada.

Eles haviam trocado de roupa mas na Delegacia de Polícia Civil após serem reconhecidos pelas vítimas, confessaram espontaneamente a pratica do crime e levaram  os Militaram até o local onde esconderam os cheques aue também haviam roubado, no valor de R$19.574,82  e a réplica de uma  PT que teria sido usada no assalto. 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: