Polícia troca tiros com bandidos em trevo da BR 494

A Polícia Militar da cidade de Nova Serrana ao averiguar uma denúncia de guarda de armas de fogo e drogas, fez a perseguição aos suspeitos e houve troca de tiros entre militares e bandidos.

Segundo a denuncia que chegou até o conhecimento dos policiais, uma casa no bairro Santa Cruz, em Nova Serrana seria esconderijo de armas e drogas, mas antes mesmo de entrar na residência, ao ver o cerco policial, um suspeito, conhecido por Picachú, já iniciou uma alucinada fuga pelas ruas da cidade.

Durante a perseguição, o passageiro dianteiro abaixou o vidro, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra os militares, houve também alguns disparos por parte da polícia. Os bandidos entraram na BR 262 sentido capital. Durante cerco e bloqueio, os meliantes desobedeceram mais uma vez as ordens de parada, e quando passavam pelo entroncamento das BR’s 262 e 494, o passageiro voltou a disparar contra outros militares, novamente a PM respondeu usando de arma de fogo, mas os bandidos conseguiram a fuga.

Durante o rastreamento o veículo da fuga foi localizado nos fundos da Escola Estadual Padre Lauro, Bairro Planalto em Nova Serrana, estava abandonado. Nenhum militar envolvido na ocorrência se feriu.

Acredita-se que os ocupantes do veículo seriam indivíduos conhecidos e estão envolvidos em vários modalidades criminosas. 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: