Prefeitura de Carmo do Cajuru decreta situação de emergência no Município

A Prefeitura de Carmo do Cajuru anunciou na tarde desta terça-feira (29) a publicação do decreto de número 1188/2018, que declara situação de emergência no município. Segundo o decreto, a situação de emergência valerá por 30 dias, em razão da crise de desabastecimento gerada pela paralisação dos caminhoneiros, que tem refletido no funcionamento dos serviços públicos essenciais a população, como transporte de pacientes e insumos da saúde, coleta de lixo, transporte escolar, segurança pública, Defesa Civil e Conselho Tutelar.

Foi criado um Comitê de Gerenciamento de Crise, coordenado pelo prefeito Edson Vilela e composto pelo vice-prefeito, procurador-geral do município, secretário de fazenda e planejamento, controladoria-geral do município, presidente da Câmara e comando local da PM.

Comitê poderá sugerir ou adotar medidas para a manutenção dos serviços essenciais. Conforme contrato administrativo de um processo licitatório, um posto deve providenciar ao Município 3900 litros de gasolina, 3240 litros de Diesel e 3440 litros de Diesel S10.

Clique aqui e leia o decreto

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: