Prefeituras de Cláudio e Carmópolis detalham funções de técnico detido por exercício ilegal de profissão em Carmo da Mata

As prefeituras de Carmópolis de Minas e Cláudio confirmaram que o técnico em saúde bucal detido na tarde da última quinta-feira (9), por exercer ilegalmente as funções de dentista em um posto de saúde de Carmo da Mata.

Em Cláudio, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que o homem presta serviço de técnico em próteses dentárias, função a qual está habilitado, uma vez por semana em PSFs do município sempre acompanhado de um odontólogo. Já em Carmópolis de Minas, a assessoria da administração municipal informou que o técnico trabalhou por três anos na cidade, na confecção de próteses dentárias.

A prefeitura informou que ele foi contratado após processo licitatório “e não há nada que desabone o trabalho do profissional no município”, informou o Executivo de Carmópolis em comunicado a reportagem. Ainda de acordo com a administração do município, o profissional sempre esteve acompanhado de um dentista nos trabalhos realizados.

Leia os comunicados enviados pelas prefeituras de Cláudio e Carmópolis de Minas

O Município esclarece que Leonardo Rodrigues Piassi presta serviço de técnico em próteses dentárias, função a qual está habilitado, uma vez por semana em PSFs de Cláudio sempre acompanhado de um odontólogo.

Como indagado, informo que o Dr. Leonardo Rodrigues Piassi trabalhou no Município de Carmópolis de Minas por 03 anos na confecção de próteses dentárias. O mesmo foi contratado após processo licitatório e não há nada que desabone o trabalho deste profissional no Município. Ressaltamos que o mesmo sempre estava acompanhado de profissional dentista.

Falso dentista que atendia na região Centro Oeste é preso por exercício ilegal da profissão

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: