Print Jr já conta com 10 votos declarados na disputa pela Presidência da Câmara

mesa-diretora-2017

Reunidos na tarde desta teraç-feira, dez Vereadores fecharam acordo em viabilizar e votar na chapa acordada para a disputa da Presidência da Câmara para o biênio 2017/2018. A eleição ocorre no próximo domingo (01), logo após a posse dos eleitos e serã transmitida ao vivo pela TV Candidés.

Com o nome de “Unidos por Divinópolis” e a proposta de trabalhar pela cidade sem conchavos políticos que passam por cima dos interesses dos cidadãos, a chapa tem como candidato a Presidente o Vereador Eduardo Print Jr, do Solidariedade, eleito para seu segundo mandato. O Vice-Presidente é o Vereador Sargento Elton (PEN), o Primeiro Secretário o atual Presidente Kaboja(PSD) e como Segundo Secretário José Luis da Farmácia (PMN). Existe a possibilidade do nome de Kaboja ser substituído pelo de Janete Aparecida, do mesmo partido.

A formação da chapa agradou aos Vereadores que manifestaram apoio declarado por mesclar a experiência representada pelos atuais mandatários com o desejo de mudança dos novatos. Os Vereadores que já declararam seu voto são  César Tarzan (PP), Renato Ferreira (PSDB), Roger Viegas (PROS), Janete Aparecida (PSD), Cleitinho (PPS) e Nego do Buriti (PEN). Tendo em vista o atual cenário político e onde o brasileiro não suporta mais golpes, acredita-se que não ocorrerão traições em função de conchavos e demandas pessoais. 

O vereador Marcos Vinicius (PROS) esteve na reunião mas não quis declarar o voto por ainda estar avaliando o cenário. A chapa será registrada já nesta próxima quarta-feira (28), com a presença de todos os membros.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: