Provas e reconhecimento de uma das vítimas apontam jovem como suspeito da morte de empresário

Com informações do JC Notícias, as Polícias Civil e Militar de Pará de Minas concederam entrevista para dar mais detalhes sobre a prisão de um dos suspeitos de ter assassinado a tiros o empresário Tiago Faria de Almeida, de 31 anos, dentro de sua casa na manhã da última quinta-feira (8), no bairro Nossa Senhora das Graças.

O responsável pela Delegacia de Homicídios de Pará de Minas, Douglas Valério, informou que em menos de 12 horas ocorreu a prisão de Breno Leonardo da Silva, de 24 anos. Segundo o delegado, as imagens do circuito de segurança da casa da vítima foram importantes para a identificação dos suspeitos.

O delegado revelou que os criminosos pularam o muro da casa cerca de três horas antes do crime e ficaram esperando a vítima sair para o trabalho, como era de costume. Assim que o idoso saiu, dois dos três bandidos o renderam e deram coronhadas em sua cabeça. O filho de Evaristo ouviu o barulho, verificou o que estava ocorrendo e entrou em luta corporal com os suspeitos, momento que um deles atirou em Tiago.

A prisão do suspeito de 24 anos, ocorreu após denúncias  que identificaram Breno através das imagens das câmeras de segurança, divulgada pela Polícia. O homem foi preso em flagrante. Dentro da casa do suspeito, que tentou fugir, havia um boné, roupas com manchas de sangue e tênis que provavelmente foram utilizados pelo suspeito durante o crime.

O sangue encontrado nas roupas será coletado para exames periciais para comprovar se era de uma das vítimas do crime. Os indícios de que Breno seja mesmo um dos suspeitos são fortes. O pai da vítima, o senhor Evaristo Rodrigues de Almeida, de 64 anos, reconheceu o jovem de 24 anos, como sendo um dos autores.

O jovem de 24 anos tem várias passagens pela Polícia, por homicídio, tráfico de drogas e roubo. Ele permanece preso e ficará a disposição da justiça até o fim do inquérito.

.

Fonte: JC Notícias

.

Foto: JC Notícias

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: