Quadrilha tenta explodir caixa eletrônico e troca tiros com a PM. Veja o vídeo.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira 22, na cidade de São Francisco de Paula que fica a cerca de 18km de Oliveira. A ação dos criminosos foi interrompida pela Policia Militar que recebeu denuncias e chegou rápido no local.

Segundo os militares a quadrilha chegou no banco por volta de 02:30 da madrugada. Eles usaram uma caminhonete para arrancar as grades que ficam na porta da agência do Banco Bradesco. A viatura que fazia ronda preventiva pela cidade foi direto para o local. Ao perceber a chegada da PM os criminosos atiraram contra os policiais.

Ainda de acordo com os militares a quadrilha estava fortemente armada. Por isso foi acionado o reforço policial da cidade de Oliveira. Ao tentar novamente abordar e prender os assaltantes a Policia foi recebida a tiros.

Haviam cerca de 10 suspeitos envolvidos na ação. Apesar de ter arrombado a porta do banco eles não conseguiram colocar explosivo no caixa eletrônico por causa da chegada da Policia. Sem êxito a quadrilha fugiu em dois veículos por uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Itapecerica sem levar nada. Ninguém ficou ferido na troca de tiros. A Policia Civil de Campo Belo vai investigar o caso.

Veja o vídeo de Marcelo Praxedes:

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: