Quatro são presos por furto de combustíveis em Pará de Minas

Quatro pessoas foram presas suspeitas de furto e receptação de combustíveis de uma empresa, localizada no bairro Providência em Pará de Minas. A Polícia foi acionada na última quarta-feira (14), após uma denúncia de furto de combustíveis em carretas estacionadas na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves.

Em contato com o vigia da empresa, os militares perceberam atrás do escritório, 10 galões de 50 litros de combustível. Ao ser questionado, o funcionário disse que a retirada de combustível das carretas estacionadas no local é comum, com o objetivo de diminuir o peso dos veículos e facilitar a condução dos motoristas em trajetos curtos dentro na cidade. Dois motoristas que estavam com carretas estacionadas no pátio admitiram a retirada de 250 litros de combustíveis dos veículos, com o objetivo de repassarem para um receptador de 40 anos.

Os policiais ainda perceberam que uma das carretas, carregadas com Diesel, estava estacionada com a traseira voltada para uma coberta, onde há um tanque de combustível dos veículos da empresa, sendo constatada a retirada de combustível da carreta para o tanque. O receptador disse que comprava o combustível dos motoristas por R$1,50/litro e vendia por R$1,80/litro, de forma clandestina. O homem também confirmou a transferência de Diesel para a carreta, que era uma prática antiga e constante.

O receptador disse que um funcionário da empresa, de 29 anos sabia de todas as transações. Um perito da Polícia Civil foi chamado e constatou que os combustíveis localizados nos galões se tratava de Etanol. Os dois motoristas, o receptador de 40 anos e o funcionário foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: