Rascunhos da Vida: Lancei a culpa no “Deco”

Quantas vezes nos achamos o mais desprezível dos habitantes da terra por algo que falamos e magoou alguém à quem amamos, ou fizemos de ruim a alguém que não merecia.

Isaías 35

Arquivo pessoal.

Quando criança, uma vez, lancei a culpa de uma de minhas travessuras no meu irmão Rogério. Ele foi punido por isso e eu não. Na verdade ele estava junto, mas a mente por trás da brincadeira era minha.

Eu também deveria ser punido por arquitetar a travessura (espero que já tenha prescrevido a pena mesmo após a confissão).

Não tinha nenhuma palavra que confortasse o coração dele enquanto nós jogávamos “Bonanza Brothers” e “Alex Kid, in Miracle World” enquanto ele ficava a semana inteira sem video-game.

Povo sofrido era o “povo hebreu” (se bem que merecidamente por se distanciar da Boa e Agradável vontade de Deus). Então Isaías se levanta e revela a grandeza e a glória do Reino de Cristo. Aí ele diz aos corações turbados: “esforçai-vos e não temais, o vosso Deus virá com vingança, recompensa e salvação”.

Quer coisa melhor que saber que temos alguém que será por nós. Alguém que defenderá nossa causa. Que teremos dias de alegria, abundância e transformação interna e externamente visível.

É bom saber que haverá dias que sobre nossa “cabeça” haverá alegria e júbilo eternos, e com isso a tristeza e o gemido fugirão permanentemente de nossas vidas.

Pense nisso, e permita ao Senhor confortar seu coração e lhe dar esperança.

Um grandioso e fraterno abraço!
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que esforça-se e não teme pois minha fé está no Deus vivo.

O post Rascunhos da Vida: Lancei a culpa no “Deco” apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar