Rascunhos da Vida: Pouco capaz

“Desafio é para quem tem coragem” é o lema da JUBAM (Juventude Batista Mineira). Lema que pode ser estendido a toda a Igreja de Cristo.

Josué 1.1-9

Retirado do site: https://pt.freeimages.com/photo/forte-1-1482117

Vivemos uma época onde o pânico é algo comum. Pessoas são agredidas física, emocionante e espiritualmente. São cativos dentro de seu próprio lar, enquanto a bandidagem reina com grande facilidade.

Não há segurança nas ruas, dentro dos muros, nas casas e comércios, nem em condomínios de luxo. Uma arma nas mãos não muda a situação.

A expressão “bom ânimo” ou “coragem” é na realidade uma convocação à fé genuína e verdadeira. Crer nas promessas de Deus leva a coragem e consequentemente à obediência aos mandamentos divinos.

Em tempos de crise, de dor é angústia devemos, pela fé, nos apropriar das promessas do Senhor. Fazendo assim deixamos de confiar em nós mesmos para confiar em Deus. Abandonamos a confiança em nós mesmos e depositamos nossa fé no poder inimaginável do Senhor.

Pense nisso, nossa confiança deve estar em Deus, nosso “bom ânimo” também. Pois Ele é fiel à sua promessa e por ela somos alcançados.

Um grande e forte abraço.
Nos fraternos e sublimes laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que prefere confiar no Senhor do que em sua própria capacidade.

O post Rascunhos da Vida: Pouco capaz apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar