Rede de Supermercado em Itauna pede cassação do mandato de Pranchana Jack

Um vídeo divulgado nas redes sociais pelo cantor e vereador de Itauna Pranchana Jack foi parar na justiça e pode causar a cassação do mandato do parlamentar. A ação judicial foi movida pela rede de supermercados Rena contra o vereador Iago Souza Santiago, o Pranchana Jack.

O vídeo, postado no início de março já foi retirado do YouTube. Ele teve mais de 500 mil compartilhamentos. Em um dos trechos e que gerou polêmica Pranchana cita: “Eu não pago mais para comer”. A gravação foi feita em uma unidade do supermercado no bairro São Geraldo. Em pronunciamento na Tribuna Livre da Câmara de Itauna o gerente administrativo do supermercado, Marcos Henrique de Oliveira, oficializou a representação de quebra de decoro contra Iago em nome do presidente da rede de supermercados, Alexandre Maromba. O funcionário cita que a frase incentiva a retirada de mercadoria do local sem o devido pagamento e ainda enfatiza que a gravação não foi autorizada.

                                                  Imagem do vídeo retirado da internet 

Inscrita na 1ª Vara Cível da Comarca de Itaúna e disponível para consulta no site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a ação pede ao vereador eleito usando o nome do personagem humorístico, uma indenização de R$ 25 mil. A primeira audiência, de conciliação, está marcada para o próximo dia 11.

O departamento de jornalismo do Sistema MPA tentou entrar em contato com o vereador Iago Souza Santiago pelo celular mas ele não atendeu as ligações. O jornalismo também tentou entrar em contato com seu gabinete mas não conseguiu resposta. Em nota nas redes sociais o parlamentar se posicionou sobre o caso.

É LAMENTÁVEL de se ver, como a IMPRENSA e uma empresa a qual eu tenho tanto respeito orgulho e estima se unem em prol de dar voz a uma INJUSTIÇA, uma besteira COMO SE FOSSE ALGO REALMENTE GRAVE OU SÉRIO EM UM CANAL DE HUMOR, graças a Deus a população de Itaúna tem o julgamento muito bem apurado pra não se moldar em base de ideias e julgamentos errados. Mês passadogravei em um SUPERMERCADO em Itaúna uma PARÓDIA HUMORÍSTICA de protesto sobre a questão da polêmica em evidência no momento da “carne com papelão”… Assim fiz uma Paródia atacando APENAS POLEMICAS alimentícias (PRODUTOS, nenhum estabelecimento) já noticiadas e viralizadas no país (Rato na Coca, Formol no Leite e Papelão da Carne) e infelizmente, gravei sem autorização em um Supermercado por inocência da minha parte, sabendo que a PARÓDIA HUMORÍSTICA não atacava em hipótese alguma estabelecimento algum, (como muitos aqui viram e não me deixam mentir) por se tratar totalmente e APENAS DE PRODUTOS e empresas responsáveis por estes, daí o estabelecimento vem a me denegrir em base da letra humorística que nada tem a ver com o supermercado em questão nem a nenhum outro. Vieram a mim assim que lancei, não conseguir apagar o vídeo, fui notificado pela minha Network (ONErpm) de um prazo de 30 dias pra exclusão do mesmo (Que já fora excluído), levei o fato a eles mas priorizaram não ter paciência ao que eu estava de mãos atadas de atende-los prontamente. Tenho todos os registros aqui tanto os emails da Network e Youtube quanto os enviados nos primeiros contatos com os responsáveis pelo pedido. Quem viu o vídeo SABE que não ataquei em momento algum qualquer supermercado… e sabe também que o vídeo é de TEOR BENEFICENTE (como todo meu canal) meu trabalho humorístico nada influi sob meu papel politico. Desejo que Deus abençoe grandemente a cada um destes incumbidos em me difamar por ALGO QUE NÃO PREJUDICOU NINGUÉM! MUITO PELO CONTRARIO! GEROU RECURSOS PARA DOAÇÃO COMO FAÇO MÊS A MÊS COM PARTE DO MEU SALÁRIO… vou orar por cada um…

Att. Iago Souza Santiago.”

Pranchana ficou famoso na internet por manter um canal em que são postados vídeos com paródias de músicas famosas. Ele brinca com as letras e usa metáforas para trazer os temas em linguagens populares.

Veja um dos vídeos:

Postado originalmente por: Portal MPA

9 comentários em “Rede de Supermercado em Itauna pede cassação do mandato de Pranchana Jack

  • Avatar
    18 julho , 2019 em 08:18
    Permalink

    Once I initially commented I clicked the -Notify me when new feedback are added- checkbox and now every time a remark is added I get four emails with the same comment. Is there any manner you can take away me from that service? Thanks!

  • Avatar
    18 julho , 2019 em 07:13
    Permalink

    Howdy! This is kind of off topic but I need some advice from an established blog. Is it hard to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure things out pretty quick. I’m thinking about creating my own but I’m not sure where to start. Do you have any points or suggestions? Thank you

  • Avatar
    29 junho , 2019 em 05:43
    Permalink

    It’s a pity you don’t have a donate button! I’d most certainly donate to this fantastic blog! I suppose for now i’ll settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google account. I look forward to new updates and will talk about this website with my Facebook group. Chat soon!

  • Avatar
    15 junho , 2019 em 05:03
    Permalink

    Thanks so much for sharing this awesome info! I am looking forward to see more postsby you!

  • Avatar
    4 maio , 2019 em 18:26
    Permalink

    I’m often to running a blog and i actually appreciate your content. The article has really peaks my interest. I am going to bookmark your website and preserve checking for new information.

  • Avatar
    26 abril , 2019 em 13:20
    Permalink

    Thanks for sharing excellent informations. Your website is very cool. I’m impressed by the details that you have on this site. It reveals how nicely you understand this subject. Bookmarked this web page, will come back for extra articles. You, my pal, ROCK! I found simply the info I already searched all over the place and simply could not come across. What an ideal web-site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: