Região: Homem estupra, agride e tenta matar a própria mãe

Delegacia de Bom DespachoU

Um homem de 36 anos estuprou a própria mãe, que tem 65 anos, e depois tentou matá-la. O caso que ganhou destaque na imprensa estadual, aconteceu na região Centro-Oeste, na cidade de Bom Despacho.

 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso nesta quinta-feira (22), em flagrante após cometer o crime. A idosa contou para a polícia que o filho a estuprou por duas vezes. Ela teria acordado com ele tentando asfixiá-lá com um travesseiro e depois disso ele ainda a agrediu e a estuprou

 

“Ela nos contou que por volta de 2h da manhã acordou com o filho colocando um pano com acetona na boca dela. Ela tentou golpeá-lo, mas como tem 65 anos acabou sendo agredida pelo filho que ainda a estuprou duas vezes e obrigou a idosa a tomar banho após o abuso sexual”, disse a delegada Angelita Soares Oliveira Alves. 

 

A mulher já tinha medida protetiva contra o filho, mas ela acabou deixando ele voltar para casa quando ele machucou o pé. O suspeito já tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto, roubo e agressão.”É muito importante ressaltarmos que as mulheres não devem deixar esses homens com medidas protetivas voltarem para casa”, ressaltou a delegada. 

 

Angelita disse ainda que a idosa é de família humilde e que não há indícios de que o suspeito tenha problemas mentais. Ela disse que se for condenado, o suspeito deve pegar mais de 10 anos de prisão. 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: