Reviravolta: chapa que apoiava Márcio Lacerda poderá definir novo sucessor

Reviravolta: chapa que apoiava Márcio Lacerda poderá definir novo sucessor

Jaime, Márcio e Adalclever: novo cenário pode ser definido hoje.

 

Márcio Lacerda (PSB), ex-prefeito de Belo Horizonte que se organizava para se lançar candidato ao governo de Minas Gerais em 2018 teve a ideia abortada após uma decisão nacional de seu partido. Mesmo relutante, Lacerda não conseguiu prosseguir com a tentativa de candidatura, frustrando um bloco de seis partidos que compunham a estrutura de apoio: MDB, Podemos, PROS, PRB, PDT e PV.

Sendo assim, na noite de terça-feira (20), as lideranças da chapa se reuniram para definir um novo nome baseado no apoio da coligação. A figura mais especulada é Adalclever Lopes (MDB), atual presidente da Assembleia Legislativa. No entanto, nada foi confirmado até o momento.

Daniel Nepomuceno

Daniel Nepomuceno, ex-presidente do Atlético e ex-secretário municipal da capital, é um dos nomes cogitados para ser possível vice de Adalclever.

Atualmente, Nepomuceno está definido como suplente de Jaime Martins (PROS), que concorre ao Senado.

Jaime Martins

No entanto, a mudança no cenário político ecoou até na organização da candidatura ao Senado.

Jaime Martins afirmara ontem (21) que há indefinições: “Havia um cenário com a candidatura de Márcio Lacerda. Agora, teremos que rediscutir a composição da chapa, inclusive no Senado. Vamos tentar chegar a um acordo ainda na manhã de quarta-feira (22) para oficializarmos“, disse o ex-deputado federal.

Rumores indicam que o novo cenário deve ser comunicado oficialmente pelos representantes da chapa durante a tarde hoje (22).

O post Reviravolta: chapa que apoiava Márcio Lacerda poderá definir novo sucessor apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: