Romeu Zema afirma apoiar Bolsonaro num hipotético segundo turno contra Haddad

Romeu Zema, candidato ao governo de Minas Gerais pelo NOVO,  afirmou ao Sistema MPA de Comunicação discordar da sinalização do candidato presidencial João Amoêdo (NOVO) que afirmou uma possível neutralidade de seu partido diante de um segundo turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

Questionado sobre um hipotético embate entre Bolsonaro e Haddad no segundo turno, cenário apresentado pelas pesquisas até o momento, João Amoêdo declarou não estar confortável para apoiar nenhum dos lados, indicando uma possível neutralidade no segundo turno.

Romeu Zema, no entanto, declarou que a decisão de João Amoêdo é pessoal, mas não uma determinação do partido.

Afirmou, também, que segue a apoiar João Amoêdo no primeiro turno e tem convicção de seu crescimento. Porém, declarou que não se manteria neutro num possível embate entre Bolsonaro contra o PT, apoiando o candidato Jair, que apresenta propostas sociais e econômicas mais próximas das pautas defendidas por Zema e pelo Novo.

NOVO

Aceito oficialmente como partido político desde 2015, o Partido Novo nasceu com propostas liberais: redução do Estado, cortes de gastos da máquina pública, redução de impostos, liberdade individual e privatizações.

Apesar de essas serem posiciçõess, tradicionalmente, de direita, o Novo não aceita o rótulo de direitista, alegando que a dicotomia entre direita e esquerda é arcaica e já suplantada.

O partido ganhou prestígio entre eleitores após abrir mão do fundo partidário.

O post Romeu Zema afirma apoiar Bolsonaro num hipotético segundo turno contra Haddad apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: