Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Roupas com Proteção Solar são a aposta para os momentos de lazer

Por: Portal MPA 27/03/2018 11:00

Sem dúvida, o filtro solar é a forma mais usual de proteger a pele, no entanto, não deve ser a única. Durante um estudo realizado pela Universidade de Manchester e pelo Instituto do Câncer, em Londres, descobriu-se que os protetores solares, mesmo aqueles com FPS 50, não protegem completamente a pele dos raios ultravioletas (conhecidos como UV), o que abre uma brecha ao risco de câncer, a longo prazo. O estudo foi publicado pelo jornal Daily Mail.

 

Clique para exibir o slide.

 

Além do uso dos protetores solares, investir em roupas e acessórios com proteção UV é essencial para quem deseja minimizar o risco de manchas indesejadas e doenças de pele. Com o avanço da tecnologia, hoje já é possível encontrar no mercado roupas capazes de absorver até 98% dos raios solares. As peças atendem a diferentes gostos e estilos.

Este é o caso da Muovx, moda com propósito de proteger a todos do sol em seus momentos de trabalho, tratamento médico ou lazer. Hoje trabalhamos com vários produtos atendendo a vários tipos de clientes dentre crianças e adultos ligados a essa proposta de moda com propósito.

 

Clique para exibir o slide.

A Muovx Esportes é uma empresa de roupas esportivas e roupas com proteção solar, vestimos crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos (pais e filhos). Oferecemos ao mercado produtos confortáveis confeccionados em poliamida e elastano, ideais para ser usados na prática de esportes em geral, no lazer, na praia, no trabalho exposto ao sol, em tratamentos de pele e em todos os momentos de atividades no sol.

 

A marca trabalha com blusas de proteção solar +50 em todos os tamanhos! Atendemos desde de bebê até adultos no tam GG.A Proteção Solar das Roupas UV+50 está DENTRO DO FIO DE POLIAMIDA, por isto não sai com as lavagens. A Muovx possui loja física em Divinópolis, situada na Rua Minas Gerais, 330, centro. 

 

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: