SAMU divulga informações de atendimento a ocorrência de homicídio no bairro Vale do Sol

O SAMU divulgou informações sobre o atendimento a uma ocorrência de homicídio, registrada na tarde da última quarta-feira (25), no bairro Vale do Sol em Divinópolis. Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, um jovem de aproximadamente 20 anos foi esfaqueado na região da cervical. Os profissionais constataram mais 10 perfurações no corpo da vítima. Quando a equipe do SAMU chegou ao local da ocorrência, a vítima já estava sem sinais vitais. O óbito foi confirmado por um médico intervencionista do SAMU.

Segundo a PM, um adolescente de 17 anos foi apreendido como suspeito da autoria do homicídio. Aos militares, o menor alegou ter recebido ameaças de morte da vítima, que portava uma arma de fogo. Segundo ele, os dois entraram em luta corporal e o garoto conseguiu desarmá-lo, efetuando dois disparos contra a vítima, esfaqueando-a em seguida.

Ainda segundo a ocorrência policial, tanto a arma quanto a faca usadas no crime foram dispensadas no mato. Apenas a faca foi encontrada até o momento.

 

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: