Sargento Elton assume cabeça de chapa e Print Jr sai como vice na disputa pela Presidência da Câmara

sargento-elton

A chapa “Unidos por Divinópolis” foi a primeira a ser protocolada na Câmara oficializando uma candidatura  para a disputa da presidência da casa.  Surpresas surgiram porém. Houve alteração na posição dos membros e na cabeça Sargento Elton (foto) assume no lugar de Eduardo Print Jr que fica com a vice.

A mudança foi encarada com naturalidade pelo grupo de nove vereadores, em sua maioria de primeiro mandato que apoiam o projeto de uma Mesa Diretora transparente e que atenda o anseio popular por mudanças. Embora seja um projeto conjunto de todos os envolvidos os vereadores novatos se sentiram mais confortáveis com a nova formação. A experiência e a boa trajetória de Print Jr porém foram levadas em conta e por isso o mesmo foi mantido na composição.

A chapa registrada fica assim: Sargento Elton como presidente, Eduardo Print Jr vice, Cleitinho como primeiro secretário e José Luiz da Farmácia como segundo secretário.  O projeto conta com o apoio e tem a participação ainda dos vereadores  Os Vereadores que já declararam seu voto são  César Tarzan (PP), Renato Ferreira (PSDB), Roger Viegas (PROS),   Kaboja (PSD), e  Nego do Buriti (PEN) .

Nos bastidores o Vereador Adair Otaviano tenta ainda viabilizar uma chapa governista como base do Executivo mas até agora tem o apoio declarado apenas dos colegas de PMDB Dr Delano, Edson Sousa e de Josafá que é do PPS.

Ademir, Janete e Marcos Vinícius  ainda não definiram seus votos. 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: