Segunda dose de Coronavac e Astrazeneca para atrasados estará disponível a partir deste sábado em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa que aplicará a segunda dose das vacinas Coronavac e Astrazeneca para as pessoas que, por algum motivo, perderam a data para a imunização.
 
As pessoas que receberão Coronavac poderão se dirigir neste sábado (17/7) ao drive thru do Divinópolis Clube, de 8h às 13h. As pessoas que receberão a segunda dose do imunizante Astrazeneca podem se dirigir ao drive-thru do Divinópolis Clube, entre 8h às 13h, de 19 a 23 de julho.
 
A vacinação da segunda dose é de extrema importância no combate à Covid-19, aumentando a eficácia do imunizante no organismo.
 
VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Em razão do momento delicado que passamos, em que muitas famílias passam por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive-thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: