Anuncie
Divinópolis e Região

Seis carros de aliado de Sérgio Cabral são encontrados em garagem de Hotel em Divinópolis

Por: Portal MPA 22/09/2017 18:00

Após a coluna Radar, de Maurício Lima na Revista Veja veicular na última terça-feira (19) que Rogério Onofre, aliado do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral teria escondido seus carros de uma operação deflagrada pela Polícia Federal realizada em Jurerê Internacional, Santa Catarina e alguns desses veículos estarem em Divinópolis, a Polícia Federal localizou os veículos.

LEIA TAMBÉM: Divinópolis é possível esconderijo para veículos de aliado de Sérgio Cabral

De acordo com o delegado Daniel Souza, a PF de Divinópolis apenas cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 7ª vara do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas. Nesta sexta-feira (22), seis veículos foram apreendidos pela PF na garagem de um hotel no bairro Porto Velho. Segundo o delegado, os veículos estavam no local desde segunda-feira (18) e a garagem havia sido alugada como mensalista.

A responsável pelos veículos estava no local e acompanhou toda a ação dos policiais federais. A PF de Divinópolis não informou a identidade da responsável pelos veículos e disse que todas as informações relacionadas ao caso serão encaminhadas para o Rio de Janeiro. Ninguém foi preso na ação.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: