Seis trabalhadores rurais ficaram feridos em um acidente, na cidade de Piumhi, região Centro Oeste de Minas.

 

 

Seis trabalhadores rurais ficaram feridos em um acidente no Bairro Novo Horizonte, na cidade de Piumhi, região Centro Oeste de Minas. O motorista não teria parado em um cruzamento e bateu em um carro. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu em um cruzamento que não tem sinalização. O motorista da Kombi, que transportava os trabalhadores rurais bateu em outro veículo e tombou.

Cinco passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu e levados para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Piumhi. O motorista e a passageira do outro veículo não ficaram feridos. Ainda de acordo com a Polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado e jogou serragem na rua devido a um vazamento de combustível. A Kombi foi removida para o pátio credenciado ao Detran por estar com a documentação irregular.

Postado originalmente por: Portal MPA

Um comentário em “Seis trabalhadores rurais ficaram feridos em um acidente, na cidade de Piumhi, região Centro Oeste de Minas.

  • Avatar
    1 julho , 2019 em 13:02
    Permalink

    Thanks for another excellent post. Where else could anybody get that kind of info in such an ideal way of writing? I have a presentation next week, and I am on the look for such info.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: