Serralheiro que matou diarista em acidente em Divinópolis havia ingerido bebida alcóolica e está preso

Foi sepultada ontem a diarista Carolina Aparecida Silva Rego de 23 anos que morreu no bairro Floresta, quando conduzia uma motocicleta e se envolveu em acidente.  A colisão envolveu um veículo Uno e uma honda Bis, segundo relatos de testemunhas o condutor do uno perdeu o domínio sobre o veículo e colidiu de frente com a moto.

O acidente ocorreu na Rua São Sebastião do Oeste, bairro Floresta, próximo a BR 494, por volta de 11h, onde havia nas proximidades uma viatura da Polícia Rodoviária e esta prestou o primeiro atendimento

Após o acidente o motorista tentou fugir do local, se escondendo no matagal, mas foi localizado pela Polícia. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica. Segundo o delegado de Trânsito responsável pelo caso, Marcelo Nunes Júnior, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele estava vencida desde 2007 e há suspeita de que a mesma tenha sido comprada. Ele está preso no Presídio Floramar aguardando conclusão de inquérito. 

O motorista disse que estava a 40 Km/h e quem invadiu a contramão da direção foi a motociclista. Ele disse, também, que fugiu porque estava com medo, mas o passageiro contou que tinha pedido para ele diminuir a velocidade.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: