Sessão Solene de posse de Prefeito, Vice e Vereadores será no Ginásio do Estrela
A Sessão de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeitos Diplomados será realizada neste domingo, 1º de janeiro, às 16 horas, no ginásio do Estrela do Oeste, com entrada pela rua Osvaldo Machado Gontijo, 780, centro. De acordo com a Câmara Municipal de Divinópolis, o local foi escolhido para realização do evento por ter uma capacidade satisfatória para recepcionar centenas de cidadãos que acompanharão a posse dos eleitos para o mandato 2017/2020.
A expectativa é que, esta posse, atraia a participação de um número mais expressivo de cidadãos em virtude da posse de doze novos vereadores que assumirão seus mandatos como representantes do povo pela primeira vez.
Tomarão posse no executivo o Prefeito Galileu Teixeira Machado (PMDB), o vice-prefeito Rinaldo Valério (PV). A posse dos vereadores eleitos, prefeito e vice-prefeito será transmitida ao vivo pela TV Candidés. Durante a sessão solene, os vereadores também informaram à Secretaria Geral o nome parlamentar que pretendem utilizar. A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para a 24ª Legislatura também será escolhida no dia 1º de Janeiro durante a realização da Sessão Solene.
Tomarão posse os seguintes vereadores, prefeito e vice:

Galileu Machado (PMDB)

Rinaldo Valério (PV)

1- Ademir (PSD)

2- Josafá (PPS)

3- Cleitinho (PPS)

4- Marcos Vinícius (PROS)

5- Dr. Delano (PMDB)

6- Adair Otaviano (PMDB)

7- Zé Luiz da Farmácia (PMN)

8- Renato Ferreira (PSDB)

9- Sargento Elton (PEN)

10- Eduardo Print Jr. (SD)

11- Janete Aparecida (PSD)

12- Kaboja (PSD)

13- César Tarzam (PP)

14- Raimundo Nonato (PDT)

15- Edson Sousa (PMDB)

16- Nêgo do Buriti (PEN)

17- Roger Viegas (PROS)
Postado originalmente por: Portal MPA