Solenidade marca os 15 anos do Hospital de Câncer em Divinópolis

Em 2001 Divinópolis dava um grande passo a favor da saúde, era criado o Hospital do Câncer. Por isso hoje uma comemoração foi realizada para celebrar esses 15 anos. Para que essa comemoração fosse possível a ajuda de algumas pessoas foram essenciais, principalmente dos médicos. Como o Dr. Roney mais conhecido como Dr. Quirino, que foi um dos grandes incentivadores.

Ao longo desses anos inúmeros pacientes passaram e ainda vão passar por esse local. Hoje o Hospital do Câncer é considerado referência em todo o país. Algumas historias precisam ser lembradas e ressaltadas. Você consegue imaginar como está a primeira paciente do hospital? Giselle Coelho Resende, Além de estar muito bem e curada, hoje ela é neurocirurgiã e reconhecida mundialmente pelos trabalhos desenvolvidos.

Várias pessoas foram homenageadas e recebam uma placa como reconhecimento. E é quase impossível falar em Hospital do Câncer sem lembrar das inúmeras doações, por isso o primeiro doador, o Valdemar Amaral, também ganhou um destaque na solenidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: