Solidariedade conquista mais uma cadeira no legislativo de Minas

Itamar Ferreira dos Santos Itamar , Geraldo Magela, Toninho Cearense, Dona Helenice

O vereador, Ivan Ulisses Ferreira, da cidade de Araújo foi empossado nesta quinta-feira.

O partido Solidariedade conquista mais uma cadeira no poder legislativo de Minas Gerais. Com o novo vereador empossado o partido completa 224 vereadores, em 169 municípios do estado. O Solidariedade conta ainda com 15 prefeitos, 24 vice-prefeitos e 2 deputados federais.

Fundado em setembro de 2013, a eleição de 2016 foi a primeira do partido no âmbito municipal. Segundo o vice-presidente estadual do Solidariedade e vereador de Divinópolis, Eduardo Print Júnior, o partido está muito satisfeito com o resultado da sua primeira participação em eleições municipais. “Nos procuramos pessoas sérias e comprometidas para nosso partido, trabalhamos muito e conseguimos esse resultado expressivo. Estamos nos fortalecendo ainda mais para as eleições estaduais e federais. O Solidariedade é um partido novo que quer mostrar para os brasileiros bons políticos, que governam em prol da população”, afirma Print Júnior.

O vereador recém empossado, Ivan Ulisses Ferreira, assumiu a cadeira de Marcos Evangelista Couto, que foi para a secretaria de Saúde. Ivan que entra em seu segundo mandato reforça que vai continuar seu trabalho por Araújo. “Vamos continuar defendendo as bandeiras da atenção aos idosos, saúde e esporte. Além de legislar para toda a população de Araújo”, finaliza o vereador.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: