Sucesso de público, O Diário de Freud estará mais um fim de semana em cartaz em Divinópolis

O teatro voltou à Divinópolis. Nas noites de sábado (26) e domingo (27), o espetáculo O Diário de Freud foi sucesso de público no Nosso Espaço de Artes, no bairro Bom Pastor.

O isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19 limitou o número do público para 30 espectadores por sessão. No espetáculo, o psicanalista alemão Sigmund Freud é representado através das leituras de seus diários, tanto na juventude quanto na velhice.

As críticas foram positivas.

Divinópolis merecia uma experiência cultural desse porte. Espero que seja o início de um ciclo de outros espetáculos do mesmo nível“, relatou a divinopolitana Ângela Costa.

Reapresentação

Às 20:00 do sábado (3) e do domingo (4) o evento estará novamente em cartaz no Nosso Espaço de Arte, situado na Rua Itamarandiba, 229, no bairro Bom Pastor. Os ingressos podem ser obtidos pelo telefone e WhatsApp 37 9 8846-8364.

A peça é dirigida por Paulo Marotta e com assistência de Rita Matiusso para conduzir os atores Valério Peguini e Heitor Júnior. Conta com o apoio técnico de Flávia Teresa, Rosa Mística, Rodrigo Fernandes e Gabriel Andrade

Marlon Freitas, responsável pela Hair Cover, e o hipnoterapeuta Felipe Jonathan auxiliam na composição dos personagens.

 

Valério Peguini e Heitor Júnior interpretam Freud na velhice e na juventude.

O post Sucesso de público, O Diário de Freud estará mais um fim de semana em cartaz em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: