Anuncie
Divinópolis e Região

Suspeito morre durante troca de tiros com a PM em Nova Serrana

Por: Portal MPA 21/03/2018 9:00

Após receberem denúncia, que em uma casa na rua Três, no bairro Santo Expedito, em Nova Serrana, estaria escondido suspeitos envolvidos com drogas, militares compareceram ao local onde foram recebidos no portão de entrada, por um menor de 17 anos, o qual ao perceber a presença da Polícia, retornou imediatamente para o interior do imóvel, alertando os outros dois suspeitos que lá se encontravam.

O suspeito de 24 anos se trancou em um dos quartos da casa, e um jovem de 18 anos fugiu saltando um dos muros laterais, pulando o telhado da casa vizinha, e posteriormente para um terreno baldio, localizado por de trás da casa onde se encontrava, segurando em uma das mãos uma pistola Taurus .380 municiada com 04 cartuchos intactos, o qual não só desobedeceu as ordens de parada, como ao perceber que estava cercado, prosseguiu a fuga apontando a arma em direção a um policial militar, quando deparou repentinamente com ele.

Contudo, dois militares que também tentavam evitar a fuga do suspeito, no intuito de defenderem o colega, efetuaram 02 disparos cada, em direção ao envolvido, atingindo o suspeito. Imediatamente o suspeito baleado foi socorrido até a UPA local, onde após receber os primeiros atendimentos médicos de urgência, veio a óbito.

No interior da casa, foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 38, municiado com 05 cartuchos intactos, uma porção grande de cocaína, 40 papelotes de cocaína, balança de precisão, R$ 4.102,30 em cédulas e moedas diversas, um pé de maconha, vários celulares, e diversos objetos oriundos da venda de drogas, sendo um dos celulares localizados, roubado em data de 24/07/2017, e realizada a apreensão da motocicleta Honda XRE 300, vermelha, 2015, placa PVW-7968/Nova Serrana-MG, citada em diversos roubos praticados na cidade de Nova Serrana, bem como utilizada para o tráfico de drogas.

Posteriormente, verificou-se uma munição picotada, que estava na câmara da arma apreendida com o suspeito que tentou contra a vida dos policiais militares, na tentativa de disparo.

O outro suspeito e o menor foram preso/apreendido e juntamente com os materiais apreendidos (armas de fogo, dinheiro, drogas, celulares e outros) foram encaminhados à Delegacia. Os policiais militares envolvidos nada sofreram.

 

.

Clique para exibir o slide.

.

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: