Suspeitos de assaltar e agredir idoso são capturados em Abaeté

Em Abaeté, a PM foi solicitada no cruzamento das Ruas Doutor Antônio Amador com Almirante Barroso, onde o Senhor de 76 anos, proprietário de uma casa lotérica, relatou que fez o fechamento do caixa do estabelecimento e, ao entrar em seu veículo com um balde contendo um saco de papel com dinheiro, foi surpreendido por um indivíduo que lhe aplicou um golpe no pescoço e pegou o balde.

A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e foi agredida. Em seguida, o suspeito fugiu em um veículo. O solicitante disse que foram roubados aproximadamente R$16.000,00 em dinheiro e cheques.

Durante rastreamento, os militares depararam com um veículo em alta velocidade, que foi abordado. O motorista foi submetido a uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado. Questionado sobre o assalto, o abordado relatou que cometeu o crime com a ajuda de mais dois suspeitos O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Diante das informações, os militares deslocaram-se ao local indicado, onde visualizaram um suspeito segurando um pacote debaixo da blusa. Procedida a abordagem, este deixou cair o invólucro no asfalto, contendo um revólver calibre .22 e R$ 1.626,00. Em seguida, o suspeito afirmou que o indivíduo outro planejou o assalto e dividiria o dinheiro entre eles.  Diante o fato, os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia.

.

 

Foto: PM

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: