Suspeitos de assaltos são detidos no bairro Interlagos em Divinópolis

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido neste domingo (11), suspeitos de assaltos cometidos na região do bairro Interlagos em Divinópolis. O trio foi detido após uma operação realizada pelos militares, que monitoraram por duas semanas a ação dos suspeitos. Neste domingo (11), na rua Francisco Salomé, no bairro Interlagos, o grupo foi abordado por militares que participavam da operação em uma residência.

Um dos suspeitos é um adolescente de 16 anos, da cidade de Pitangui. Os dois maiores de idade são Welton Manoel Nascimento, de 21 anos, de Belo Horizonte e Jean Santos Ramalhão, de 22 anos, de Divinópolis. No local onde o trio foi abordado, foram localizadas uma carabina calibre 44 e 12 munições do mesmo calibre e com Welton, uma pistola semiautomática calibre 765 com três munições do mesmo calibre.

Outros materiais foram localizados e apreendidos, sendo quatro aparelhos celulares, R$57 em dinheiro, uma touca ninja, um capacete com viseira espelhada, além de um tablete de meio quilo de maconha e três buchas da mesma droga.

Clique para exibir o slide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: