Suspeitos são detidos por tráfico de drogas em Pará de Minas

Um usuário de drogas foi preso no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Alameda dos Pinheiros.

A Polícia Militar compareceu ao local para averiguar denúncia anônima de que estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas. Os militares se dirigiram rapidamente para endereço indicado, onde se colocaram em posição estratégica para observação da movimentação dos suspeitos.

Os policiais viram o usuário de drogas de 48 anos fazendo contato com um casal que havia sido citado na denúncia anônima como autor de tráfico. Os militares flagraram quando o indivíduo passou dinheiro para o suspeito de tráfico e recebeu um objeto, saindo do local.

Diante da situação, os militares abordaram o usuário de drogas de 48 anos, um pouco mais à frente, encontrando com ele uma pedra de crack, sendo que o suspeito admitiu que a comprou do casal denunciado por tráfico.

Os militares foram até a residência do casal suspeito, sendo que o homem de 27 anos fugiu da abordagem policial, pulando muros das casas dos vizinhos, não sendo localizado. A mulher de 26 anos foi abordada, sendo efetuada busca em seu imóvel. Foram encontradas uma bucha de maconha, cinco pedras de crack, R$182,00 em dinheiro, além de material para embalar drogas.

Usuário e suspeita de tráfico foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

.

Fonte: JC Notícias

.

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: