Trabalho contínuo da PM em Nova Serrana e região deixa 60º BPM sem registro de crimes violentos

O 60º Batalhão da Polícia Militar anunciou na manhã de hoje (1º) a não ocorrência de crimes violentos em toda a área de atuação. Foi publicado um agradecimento a todos profissionais que fazem parte da construção e atinge todos os cidadãos.

Entre as registradas estão uma receptação, isso no bairro Industrial, onde havia uma moto CB 300R de cor azul, licenciada em Pará de Minas, estava estacionada em via pública, e próximo ao veículo o autor de 27 anos, em atitude suspeita, sendo constatado que tal veículo havia sido furtado, vindo o autor a apresentar a versão de que teria barganhado a moto com um indivíduo chamado J., conhecido pela alcunha de “Bill”, dando-lhe em troca um Monza. Diante aos fatos, o homem de 27 anos foi conduzido para a delegacia para averiguação do fatos e demais providências.

Próximo a rodoviária de Nova Serrana, uma pessoa de 33 anos teve o celular roubado por uma dupla desconhecida e estes fugiram em uma bicicleta vermelha. Já no bairro Jardins do Lago, a vitima estava sentada na porta de uma loja, onde trabalha, ele percebeu a aproximação de uma pessoa, mas repentinamente este desconhecido pegou o celular da vítima e correu em direção a um veículo gol que já o aguardava. A vítima não soube informar o número do IMEI.

IMEI: código está registrado na embalagem e também pode ser visto ao abrir o discador de seu telefone e digitar *#06#

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: