Traficante escondia drogas até em vidros de Tênis Pé, em São Sebastião do Oeste

Durante patrulhamento pela cidade de São Sebastião do Oeste, os Policiais Militares avistaram um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, sentado debaixo de uma árvore na Rua Três Corações.  Após abordagem, foi encontrado com o mesmo um cigarro de maconha e militares suspeitaram que em casa ele estaria guardando mais substâncias ilícitas.

O autor se deslocou com os militares até sua residência e autorizou a entrada dos mesmos na casa. Durante as buscas, encontraram atrás de uma cômoda, quatro papelotes de cocaína e oito pedras de crack, embaladas, prontas para o comércio. Seguindo com as buscas, os militares também encontraram quatro pedras de crack, escondidas dentro de um vidro ainda cheio de desodorante para os pés e em outro quarto da casa, dentro de um guarda-roupas, um papelote de cocaína.

No mesmo quarto, em um vão em cima da porta encontraram uma pedra grande de crack que se fracionada renderia outras vinte pedras de tamanho comercial. No vão também encontraram uma porção haxixe. Em outro vão, desta vez na porta do banheiro, encontraram mais vinte pedras de crack. Também foram encontrados na casa materiais usados para fracionar e embalar drogas. O autor confessou estar atuando como traficante naquele endereço há cerca de um mês. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia. 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: