Três homicídios são registrados em Nova Serrana, dois na sexta (29) e um no sábado (30); confira detalhes

A Polícia Militar informou na manhã desta segunda-feira, 02, detalhes dos três homicídios que foram registrados na cidade de Nova Serrana, sendo dois na sexta-feira, 29, e outro no sábado, 30. Em um dos casos o sobrinho matou o tio em briga entre familiares, no bairro Maria José do Amaral. No outro caso, homem com 10 passagens policiais foi morto com 8 tiros, no bairro Dom Bosco. Já no outro caso, um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na Avenida Maranhão, no bairro Planalto. Confira abaixo mais detalhes sobre os casos:

Sobrinho mata tio em briga envolvendo familiares

A Polícia Militar compareceu no bairro Maria José do Amaral, em Nova Serrana, na última sexta-feira, 29, onde uma briga generalizada envolvendo familiares, resultou na morte de Marcelo José da Silva, de 35 anos, o qual foi atingido no ombro esquerdo por um disparo de espingarda cartucheira de dois canos, efetuado por seu próprio sobrinho de 19 anos. 

Entre revides de ambas as partes, o jovem se apoderou de uma espingarda a qual estaria escondida, e atirou contra seu tio, causando seu óbito. Após o crime, o jovem fugiu, e em uma ação rápida da Polícia foram capturadas duas mulheres, que participaram da briga, as quais foram presas e encaminhadas à delegacia.

Ressalta-se que o homem que veio a óbito possuía passagens policiais por roubos e lesão corporal. A Polícia segue em rastreamento para prender o jovem. Quem souber do paradeiro dele entre em contato com a Polícia no 190 ou no 181 de forma anônima.

Homem com passagem policial por tentativa de homicídio e outros crimes é morto com 8 tiros

A Polícia Militar compareceu no bairro Dom Bosco, em Nova Serrana, na última sexta-feira, 29, onde segundo informações havia um homem baleado.

No local, militares depararam com o corpo de Railson Aparecido Fernandes de Almeida, de 30 anos, com algumas perfurações causadas por disparos de arma de fogo; sendo 02 na mão esquerda, 03 na cabeça, 01 na costela, 01 no tórax, e 01 no dorso. Ele já estava em óbito.

O rapaz possuía passagens policiais por: porte de arma de fogo, receptação, ameaças, tentativa de homicídio, lesão corporal, uso de documento falso, desacato e direção perigosa.

Foram localizadas próximo ao rapaz; quatros cápsulas calibre 380, uma intacta, e 05 projéteis calibre 380. Ninguém quis falar sobre o assunto no local. A Polícia segue em rastreamento para localizar os suspeitos. A qualquer momento mais detalhes deste caso.

Polícia identifica jovem encontrado morto a tiros no fim de semana

A Polícia Militar compareceu na Avenida Maranhão, no bairro Planalto, em Nova Serrana, no sábado 30, onde Tiago José dos Santos de 22 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, os disparos atingiram pescoço, tórax e cabeça, sendo o jovem socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele deu entrada na UPA já sem vida.

De acordo com testemunhas, um homem chegou ao local em uma motocicleta de cor preta, e após o crime, ele fugiu. Tiago José possuía passagens policiais por tráfico de drogas e roubos. A Polícia Civil investiga o caso. A qualquer momento mais detalhes.

 

O post Três homicídios são registrados em Nova Serrana, dois na sexta (29) e um no sábado (30); confira detalhes apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: