28 Congresso
Divinópolis e Região

Trio de Divinópolis é detido após assalto em Cláudio

Por: Portal MPA 05/04/2018 14:00

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e um homem de 18 anos preso suspeitos de um assalto cometido na noite da última quarta-feira (4) no bairro Bela Vista em Cláudio. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informava que quatro indivíduos chegaram uma residência do bairro e renderam vítimas que estavam fora do imóvel.

No interior da residência, os bandidos roubaram joias, aparelhos de TV, entre outros objetos de valor. Entretanto, uma das vítimas reagiu a ação do grupo e conseguiu imobilizar um dos assaltantes, que era um adolescente de 17 anos. Com a chegada da polícia, ele foi apreendido. Os comparsas fugiram em um veículo Monza, de cor vinho.

Porém, militares da cidade conseguiram localizar o carro com outros dois suspeitos. Foram recuperados anéis, brincos e uma quantia em dinheiro. No veículo estavam Alex Santos Silva, de 18 anos e um outro menor de 17 anos. A polícia ainda procura pelo quarto suspeito, que segundo a ocorrência estava armado no momento do assalto.

Segundo os policiais, o autor foi reconhecido pelo nome de Mateus, conhecido como “Mateuzinho”, e seria morador do bairro Santa Lúcia em Divinópolis. O trio disse aos militares que veio até a cidade de Cláudio com o objetivo de roubar um veículo, uma vez que estão em atrito com outros grupos de Divinópolis que estão envolvidos em homicídios. Os dois adolescentes foram apreendidos e o homem preso, sendo ambos encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: