Trio é detido acusado de roubos em Divinópolis e região

Um homem de 21 anos foi preso e dois adolescentes de 17 anos apreendidos acusados de vários roubos em Divinópolis e outras cidades da região Centro-Oeste. Os suspeitos foram localizados na madrugada deste domingo (22), quando militares souberam que um veículo Fiat Mobi vermelho com os ocupantes em atitudes suspeitas passaram por Nova Serrana e Cláudio, e vieram para Divinópolis. O carro foi localizado na rua Pitangui, no bairro Bom Pastor. Os suspeitos foram abordados em uma casa de shows na região.

O carro foi tomado de assalto na última quarta-feira (18) em Nova Serrana. Em contato com as vítimas, os militares descobriram que um dos adolescentes e Thulio Ricardo Pereira, de 21 anos foram reconhecidos como autores do roubo, sendo que no pulso do adolescente estava um relógio roubado na ação. Com o outro adolescente, também de 17 anos foi encontrado um celular roubado em Nova Serrana.

Os três também foram reconhecidos por foto como autores de um roubo no último sábado (21) em Carmo da Mata. O carro roubado por eles foi localizado na zona rural de Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, Thulio possui passagens por tráfico de drogas. Um dos adolescentes possui passagem por roubo e o outro por tráfico de drogas. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: