Trio é detido com armas de fogo no bairro Interlagos em Divinópolis

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e dois homens de 19 e 27 anos presos com armas de fogo em Divinópolis. Um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos foi apreendido durante uma Batida Policial no bairro Interlagos. Ele tentou dispensar um revólver calibre 22. Durante a ação os militares receberam informações sobre outras duas armas. Dois homens foram presos: Rodrigo Quintino Freitas, de 19 anos e Silas Sérgio Simões, de 27.

Nas residências dos autores foram apreendidas uma espingarda calibre 28, que estava escondida no banco traseiro de um Ford Corcel II, que pertence a Silas. Na casa de Rodrigo foi localizado um revólver calibre 38, que estava desmontado. Segundo a Polícia Militar (PM), o revólver teria sido furtado em Carmo do Cajuru e o suspeito estava realizando a manutenção do armamento.

Também foi localizada durante as ações uma moto Honda CG de cor azul. De acordo com os militares, o veículo estaria sendo utilizado pelo menor e um comparsa na prática de roubos em Divinópolis. A espingarda e o revólver seriam as armas utilizadas por eles nos crimes.

Os três suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. Um deles, Rodrigo Quintino Freitas possui passagens por crimes como receptação e posse ilegal de arma de fogo. 

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: