Trio é preso após assaltos nos bairros Bom Pastor e São Judas em Divinópolis

Três suspeitos de 21, 22 e 24 anos foram presos na noite desta segunda-feira (2), suspeitos de roubos cometidos nos bairros São Judas e Bom Pastor em Divinópolis. O primeiro roubo foi registrado por volta de 22h, na rua Camacho no bairro São Judas, onde a vítima de 25 anos foi abordada pelo trio que estava em um Fiat Uno de cor branca e levaram um celular.

Em seguida, no bairro Bom Pastor, o trio abordou uma segunda vítima, de 19 anos e levou mais um aparelho celular e outra mochila. O veículo foi localizado após rastreamento e localizado no bairro Universitário. No carro, foram localizados os pertences roubados pelos suspeitos, como aparelhos celulares, documentos e uma mochila, além de uma réplica de pistola semi-automática inox.

Kylder Andrade de Oliveira de 21 anos, Morgan Douglas de Andrade de Oliveira de 22 anos e Pablo Patrick Pereira, de 24 foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram a prática dos roubos. O carro usado por eles, um Fiat Uno bege também foi apreendido. A Polícia suspeita que o grupo tenha praticado outros assaltos na cidade, devido ao modo de agir semelhante ao que vem sendo registrado em outras ocorrências.

 

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: