Trio suspeito de tráfico de drogas é detido dentro de escola municipal em Divinópolis

Dois homens de 19 e 20 anos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido, ambos por suspeita de tráfico de drogas nas proximidades de uma escola municipal no bairro Paraíso em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas informavam que no último domingo, ocorria tráfico de drogas dentro da instituição de ensino.

Os militares foram até o local e abordaram dois indivíduos na parte externa da escola com uma quantia em dinheiro, além de um terceiro indivíduo dentro da escola com uma quantidade de cocaína. Os militares chamar apoio e utilizaram o cão Thor, que encontrou porções de cocaína e maconha em vários pontos da escola, além de material para o tráfico.

Os dois suspeitos de 19 e 20 anos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendidos. Com o trio, foram apreendidas 11 buchas e uma porção maior de maconha; 16 papelotes de cocaína; duas pedras de crack; R$136 em dinheiro; duas balanças de precisão e material para o tráfico. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis. 

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: