Veja o resumo policial do final de semana em Cláudio

 

Na noite de sexta-feira (12), durante patrulhamento pelo bairro Santa Cruz, policiais militares viram um homem em atitude suspeita; ele estava em um local conhecido como ponto de tráfico ilícito de entorpecentes. Ele foi abordado e submetido a uma busca pessoal. Com ele foram encontrados dois papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e R$27,50 em dinheiro. I.H.A.F., 20 anos, afirmou que a droga seria para uso próprio e que teria comprado de um colega, mas que não se recordava o nome. O jovem já é conhecido pela prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Diante do exposto ele foi preso em flagrante de ato infracional, sendo conduzido à presença do delegado de Polícia Civil na cidade de Divinópolis.

Também na noite de sexta-feira (12), durante operação Batida Policial no Parque Industrial Marcelino Corradi, foi dada ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, de cor prata, cujo passageiro estava sem capacete de segurança. O condutor não obedeceu e evadiu em alta velocidade. Foi feito acompanhamento do veículo em fuga, que não obedeceu a nenhuma sinalização de trânsito pelas ruas da cidade, expondo os demais motoristas e pedestres a risco de acidentes. A motocicleta foi alcançada e abordada já no bairro São Lucas. O condutor H.E.M, 27 anos, e o passageiro R.J.P.C., 21, foram submetidos a buscas pessoais, mas nada de ilícito foi encontrado. O condutor não possui carteira de habilitação e a moto não estava devidamente licenciada. Assim, o passageiro foi liberado no local, o condutor preso em flagrante delito, sendo apresentado ao delegado de Polícia Civil em Divinópolis, e a motocicleta recolhida ao pátio credenciado. Foram lavrados quatro autos de infração de trânsito. O condutor poderá pagar mais de R$586,00 em multas.

Durante o final semana a PM realizou diversas operações visando a prevenção criminal e a garantia da ordem e tranquilidade públicas. Foram sete operações e 22 locais fiscalizados, 68 pessoas abordadas e uma presa. Fiscalizados 61 veículos e um apreendido.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: