Vereador anuncia verba de asfaltamento para o bairro L.P. Pereira

Obras de asfaltamento e drenagem pluvial para ruas do bairro L.P. Pereira, em Divinópolis, foram anunciadas na tarde de hoje (16) pelo vereador Roger Viegas (PROS), durante pronunciamento na reunião ordinária da Câmara Municipal de Divinópolis.

 

A boa notícia para a população divinopolitana foi garantida em uma reunião do edil com o Deputado Federal Domingos Sávio, que destinou verbas para obras de asfaltamento e drenagem da rua Itambacuri no bairro L.P.Pereira. Serão cinco quarteirões de obras no trecho compreendido entre a rua Divino Espirito Santo e Rio de Janeiro. 

 

O pedido para destinação da verba de R$250 mil para as obras foi feita pelo parlamentar Roger Viegas.

 

“No dia 23 de janeiro deste ano, em visita ao deputado Federal Domingos Sávio, cobrei do mesmo uma verba que tinha sido destinada para obras de asfaltamento e drenagem para este bairro. Fui informado que realmente tinha sido destinada e que não tinha sido utilizada porque a obra não foi realizada a tempo. Então fiz o pedido junto ao deputado para que a referida verba fosse novamente destinada para a realização dessa importante obra, que trará muitos benefícios para o bairro, o que foi prontamente atendido”, comentou Roger

 

Ainda segundo o parlamentar, nesta terça-feira (16) ele foi informado que o dinheiro irá novamente ser repassado para a prefeitura, para que a obra enfim seja executada.

 

“Com essa nova destinação da verba, ficaremos atentos para que o valor seja empenhado e tão breve as obras possam começar. A população daquela região já ansiava por esse benefício e agora poderá novamente sonhar com ele. Vamos cobrar junto ao executivo para que o projeto saia do papel e finalmente as obras sejam executadas”, finalizou Roger. 

Postado originalmente por: Portal MPA

Um comentário em “Vereador anuncia verba de asfaltamento para o bairro L.P. Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: