Anuncie
Divinópolis e Região

Vereador repudia ato de Diretora de Relações Institucionais e Comunitária

Por: Portal MPA 06/09/2017 15:00

Na última sexta feira, aconteceu na Câmara Municipal de Divinópolis, a formatura dos alunos do curso de informática do “Projeto Jovem Aprendiz de Divinópolis”, no qual a convite da senhora Patrícia Coelho, cada vereador apadrinhou um aluno formando.

Nesta semana, o vereador Eduardo Print Júnior foi questionado por professores e por vários pais de alunos, do porque não esteve presente na formatura. Ao procurar saber, viu-se que o convite não chegou no gabinete.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador pediu desculpas aos professores do projeto, bem como os alunos e familiares pela ausência e usou a tribuna para perguntar a senhora Patrícia o motivo pelo qual não recebeu o convite.

“A senhora Patrícia convidou os 16 vereadores para apadrinhamento dos formandos do curso de informática do Projeto Jovem Aprendiz, porque a senhora deixou este vereador de fora? Quero deixar bem claro aqui que eu não compareci, porque não fui convidado, não fui convidado pelo executivo, pelo senhor prefeito Galileu Teixeira Machado e nem pela senhora Patricia Coelho.

Ao final, Eduardo lembrou que realiza a Campanha Natal Solidário Print Júnior e Amigos à 14 anos beneficiando mais de 8 mil crianças e ressaltou que é um defensor e parceiro de todos os projetos que envolvem os jovens da nossa cidade. Que independente de não ter sido convidado para este evento do executivo, irá continuar trabalhando para o crescimento e melhoria do município, principalmente quando o assunto é voltado para a educação e o social das crianças divinopolitanas.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: