Vereadores de São Gonçalo exigem de vice-prefeito exame para comprovar que ele não foi vacinado

Uma denuncia que circulou pelas redes sociais tem gerado muita polêmica em São Gonçalo do Pará.  O vice-prefeito é acusado de furar fila e vacinar contra a COVID-19. A denuncia diz que o vice-prefeito, Jairo Mota, supostamente, teria tomado a vacina contra a COVID-19, já que o seu nome consta em uma lista de pessoas que foram vacinadas e que também circulou pelas redes sociais.

O vice-prefeito nega ter sido imunizado. O fato repercutiu na Câmara Municipal. Os vereadores exigiram do vice-prefeito o exame que prova que ele não tomou a vacina. Jairo é proprietário de um laboratório. Ele exerce a função administrativa na empresa e não trabalha na linha de frente no atendimento a pacientes da COVID uma das prioridades para ser imunizado.

Na reunião o vereador ainda criticou a interferência do político no setor de saúde. No esclarecimento Jairo disse que seu nome consta na lista, mas que ele não tomou a vacina. Ele explicou que antes mesmo do primeiro lote de vacinas chegar ao município, a secretária de saúde colocou o nome dele em uma lista, isso por que ele militava na área da saúde, “daí a confusão”.

 

O post Vereadores de São Gonçalo exigem de vice-prefeito exame para comprovar que ele não foi vacinado apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar