28 Congresso
Divinópolis e Região

Vídeo mostra no momento da apreensão o jovem cuspindo na cara de um policial.

Por: Portal MPA 26/03/2018 18:00

 

O vídeo gravado no momento da apreensão mostra que o autor está exaltado, precisou de dois policiais para conte-lo e também chegou a cuspir na cara de outro Policial que acompanhava a apreensão.

 

O autor do atropelamento de três pessoas na madrugada de sábado pra domingo em Carmo do Rio Claro, após sair de uma festa na entrada da cidade, foi autuado por três infrações.

O jovem de 24 anos foi detido após fugir do local do acidente, ele tentou pegar a rodovia MG-184, em sentido a Alpinópolis, mas a Polícia Militar de Carmo em conjunto com a de Alpinópolis realizou um cerco e conseguiu autuar em flagrante.

Alan Santos Amancio

Alan Santos Amancio estava dirigindo um Cruze LT preto, que já possui cerca de 8 mil em multas. O jovem foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, omissão de socorro e desacato policial quando foi abordado.

No acidente uma jovem teve fratura exposta na perna e foi encaminhada ao Hospital Alzira Velano em Alfenas. Outros dois jovens foram levados ao hospital São Vicente de Paulo com ferimentos leves e foram liberados.

O autor é de Alpinópolis e já possui três passagens pela polícia por dirigir embriagado. Ele foi preso em flagrante e segue no presídio da cidade. O carro foi guinchado e o condutor teve a CNH suspensa.

O delegado configurou o caso como intensão de matar, pois o jovem dirigia em alta velocidade.

 

 

FONTE: http://www.portalondasul.com.br/autor-de-atropelamento-em-carmo-foi-detido-por-duas-infracoes-e-desacato-policial-veja-o-video/

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: