Video registra caminhoneiro atirando contra PMs em posto de combustíveis no Paraná

WhatsApp Video 2017-08-07 at 20.05.54

 

A troca de tiros que aconteceu em um posto de combustíveis no último dia 02 de agosto foi registrada por uma câmera de celular de um dos envolvidos. 

De acordo com a Polícia Civil, um oficial de justiça, acompanhado dos policiais militares, cumpria um mandado de recuperação judicial do caminhão quando abordou o motorista

Uma troca de tiros terminou com duas pessoas feridas, entre elas um policial militar, em Carambeí, nos Campos Gerais. A situação aconteceu por volta das 18 horas no pátio de um posto de combustíveis, às margens da rodovia PR-151.

De acordo com as informações apuradas, dois policiais militares auxiliavam na apreensão de um caminhão com mandado de busca e apreensão quando foram surpreendidos pelo motorista que sacou uma arma e atirou várias vezes conta a equipe.

Os PMs revidaram e houve uma intensa troca de tiros. Um dos policiais levou um tiro no rosto e na mão; o outro foi atingido de raspão no colete. O atirador também ficou ferido. O homem foi baleado na perna.

Os feridos receberam atendimento médico no local e em seguida foram levados para um hospital do município. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Segundo a PM, depois de medicado, o suspeito será levado para a delegacia da cidade para os procedimentos. Ele deverá ser indiciado por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e resistência.

 

De acordo com a Polícia Civil, um oficial de justiça, acompanhado dos policiais militares, cumpria um mandado de recuperação judicial do caminhão quando abordou o motorista

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: