Video registra Fabio Wajngarten, secretário do governo Bolsonaro, prendendo suspeito após tentativa de assalto

Fabio Wajngarten, secretário do governo Bolsonaro, prende suspeito após tentativa de assalto em área nobre de São Paulo

O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, prendeu um suspeito no início da tarde desta quinta-feira (6) em uma região nobre de São Paulo, após o homem tentar assaltá-lo. A polícia recomenda que a população em geral não reaja em situações como essa.

Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de roubo ocorreu na esquina da rua Bela Cintra com a Alameda Franca, nos Jardins, Zona Central da capital paulista, por volta das 12h30.

O secretário das Comunicações disse aos policiais que o homem o abordou na rua, após chegar ao local de motocicleta, pedindo o relógio dele. O suspeito fez sinal de que estaria portando uma arma, escondida embaixo da camisa.

Armado, o próprio secretário reagiu e deu voz de prisão ao suspeito, correndo alguns metros para alcançá-lo. Policiais militares foram acionados e chegaram ao local quando o suspeito já estava imobilizado e o caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins).

Fabio Wajngarten, secretário do governo Bolsonaro, prende suspeito após tentativa de assalto em área nobre de São Paulo

Ao analisar as imagens da prisão feita por Wajngarten, o especialista em segurança Diógenes Dalle Lucca, ex-comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM de SP, afirmou que a população em geral não deve reagir, mas sim, chamar a polícia. Apesar disso, Lucca diz que trata-se de uma “situação diferenciada” e que o secretário é “uma pessoa armada e preparada para reagir”.

O post Video registra Fabio Wajngarten, secretário do governo Bolsonaro, prendendo suspeito após tentativa de assalto apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: